segunda-feira, 12 de junho de 2017

Mary Balogh: Courting Julia

É corrente que amo Mary Balogh, leio quase todos livros dela. E alguns estão sendo relançados em ebook.  Inclusive este foi recentemente publicado em Maio/2017.

Courting Julia

Courting Julia (Cortejando Julia) - Mary Balogh - (ano:1993)
Minha pontuação: 3,5 / 5  

Julia era a neta por afinidade ou postiça do Conde de Beaconswood, que a amava com uma verdadeira neta e a criara desde que seus pais tinham morrido. No entanto, com o desejo de vê-la casada e segura, ao morrer deixou no testamento que para herdar a propriedade onde crescera teria que casar com um dos seus cinco primos. Então, quatro deles entraram numa disputa para casar com ela. Somente o sisudo, responsável e sempre crítico Daniel que não tinha intenção de desposá-la. Pois a considerava inadequada para ser sua esposa.
Julia era uma moça vivaz de 21 anos que não respeitava as convenções, usava calças masculinas, nadava no lago, coisas que Daniel via como falta de decoro e por isso eles discutiam por tudo e um sentimento de desprezo crescera entre os dois. Mais o que será que esse ódio escondia?
Muitos personagens aparecem neste romance e fiquei um pouco perdida em meio a tantos. Destaco Camilla e Malcon e Fred que vai ser o catalisador desta história.
As discussões entre os personagens principais são bens descritas. É uma boa leitura, com algumas cenas ardentes. Para se ler numa tarde chuvosa sem muita pretensão. Este livro faz parte de uma série.

View all my reviews
compras: Amazon Brasil -
https://www.amazon.com.br/gp/product/0451177398/ref=x_gr_w_bb?ie=UTF8&tag=x_gr_w_bb_br-20&linkCode=ur2&camp=1789&creative=9325

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por tirar um tempinho para passar aqui!

Robert Goolrick: Una esposa de fiar

Una esposa de fiar  -  Robert Goolrick Personagens: Ralph e Catherine Minhas estrelas: 4  Este foi um dos livros polêmicos que ...