sábado, 6 de agosto de 2016

Karen Ranney: Despues de Besarte

Despues de Besarte
My rating: 5 of 5 stars

Vou relatar com as próprias palavras da autora sobre o romance entre uma viúva paupérrima e um conde (Montraine) que era conhecido por sua seriedade e sua entrega ao trabalho e por honrar seus compromissos.
1-Era um homem cuja vida solitária lhe resultava bastante familiar.
2- O destino foi direto a Margaret quando ela pegou uma caixa com os eróticos Livros de Agustin antes de pular pela janela enquanto seu lar, seu esposo morria queimado num assassinato cruel.
3-Para ela ele era um homem inteligente e razoável, mas era emocionalmente tumultuoso. Capaz de um grande ternura, de protegê-la e garantir um esplendido prazer físico. sua segurança a divertia; seu sorriso tinha a capacidade de alterar seu coração; ela havia aprendido com ele que o amor exigia todos os seus sentido, que podia sentir paixão assim como felicidade.
5- Para Michael Montraine, ela era a razão de sua vida e faria tudo para tê-la.
É um romance precioso e poético, porque mostra uma sensibilidade incrível de sentimentos. 5 estrelas pelos bons momentos que me proporcionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por tirar um tempinho para passar aqui!

Mary Balogh: Someone to Hold (Camille e Joel) Spoiler

Someone to Hold  (Alguém para Abraçar*) -  Mary Balogh My rating: 4 /5  Agora nos deparamos com história de Camille, a mais v...