quarta-feira, 29 de junho de 2016

Teresa Medeiros: A Whisper of Roses

A Whisper of Roses
My rating: 4 of 5 stars

A história é dividida em parte:
Prólogo - (o encontro) A chegada de Morgan MacDonnell, um adolescente revoltado para passar uma temporada com o clã dos Cameron, que vai alterar alterar a vida da única filha deles - Sabrina, com oito. que ofereceu amizade e foi rechaçada cruelmente, determinando uma rivalidade entre os dois. Morgan adora provocá-la e faz pequenas maldades a ela, que nunca se queixa ao pai o tratamento recebido dele e jura que nunca ele a fará implorar.
Parte 1 - ( segundo encontro) - Morgan já adulto e mais selvagem como nunca, visita os Cameron junto com o clã do pai.
Parte 2 - A morte deste vai novamente alterar a vida de Sabrina. Para manter a paz, quebrada pela morte do pai de Morgan, o pai dela, Dougal a oferece para ele se casar com ela, o que a deixa bastante chateada com o pai. Eles se casam e vão para o decrépito castelo dos MacDonnell, tendo Morgan como chefe do clã. A vida de Sabrina, se torna cheia de intrigas e de inimigos que a desprezam. Um acidente vai provocar a ruptura desse incipiente amor que começava a florescer.
Parte 3 - Sabrina volta para casa...Totalmente mudada, se torna uma mulher amargurada. Morgan, a pedido dos pais dela, pedem ajuda dele para trazê-la de volta a vida. E Morgan a prova o quanto foi capaz de mudar por ela.
É uma história emocionante, cheia de intrigas, tramas e personagens intensos, riquíssimos de sentimentos, o que nos faz odiar, perdoar e amar. É uma leitura de pura magia!


View all my reviews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por tirar um tempinho para passar aqui!

Mary Balogh: Someone to Hold (Camille e Joel) Spoiler

Someone to Hold  (Alguém para Abraçar*) -  Mary Balogh My rating: 4 /5  Agora nos deparamos com história de Camille, a mais v...