terça-feira, dezembro 16

O segredo de Meu Marido - Liane Moriarty

O Segredo de Meu MaridoO Segredo de Meu Marido by Liane Moriarty
My rating: 2 of 5 stars

Quando eu peguei este livro queria saber qual era o segredo do Marido de Cecília que poderia alterar a vida dela, de Tess e Rachel.
Pra falar a verdade nenhum dos personagens me cativou. É um livro bem escrito, mas li para saber até onde ia esse fadado segredo. E não me surpreendeu, o livro mostra que cada ação gera uma consequência. A omissão, a traição/ou a quase traição arrastaram esses personagens trazendo consequências inimagináveis. Cecília tinha vida perfeita até descobrir a verdade sobre o marido, Tess descobre que sua prima-irmã se apaixonou pelo marido dela e sem lutar vai embora num ato impulsivo e em 2 dias está traindo o marido com um antigo namorado, este de personalidade duvidosa estava envolvido indiretamente com a morte da filha de Rachel(uma mulher profundamente amarga que se afastou de todos), passou anos querendo encontrar o assassino da filha e no final, ela estava errada e em consequência, por omissão da mãe de John-Paul( o marido de Cecília) e da própria Cecília a tragédia caiu sobre a inocente filha deles, Polly. E descubro no final que não houve assassinato e sim uma série de consequências errôneas que criaram um circulo vicioso. Onde não houve vencidos e nem vencedores.


View all my reviews
Para mim eram personagens vazios, não consegui visualizá-los na memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por tirar um tempinho para passar aqui!

Kristin Hannah: Jardín de invierno

Jardín de invierno - Kristin Hannah   (Jardim de Inverno) Estrelas: 5/ 5 stars Personagens: Meredith Whitson, Nina Whitson e An...