sexta-feira, março 21

As regras não escritas para os Heróis de romance - na visão de Elizabeth Hoyt

   
Gentil leitor,

Tenho notado ao longo dos anos que parece haver regras não escritas para o herói Romântico. Regras que todos os heróis de romance parecem conhecer e seguir inconscientemente. Todos os heróis de romance, ou seja, salvar o meu, Edward de Raaf, o Conde de Swartingham e o herói de O Príncipe Corvo. Infelizmente, Edward aparentemente nunca recebeu o livro de romance Regra de Herói, possivelmente devido à incerteza do sistema postal na Inglaterra georgiana. Abaixo, eu listei algumas das regras e, bem, a resposta do próprio Edward.

1. Os heróis são sempre bonitos.
Edward: (fungando) Bem, isso é simplesmente ridículo. Quem quer ler sobre rapazes e almofadinhas bonitos, eu lhe pergunto? Uma cicatriz aqui e ali, dá uma certa seriedade ao semblante de um cavalheiro.

2. Heróis nunca caem de seus cavalos.
Edward: Difamação, Companheiro! Eu nunca caí de meu cavalo e nos encontraremos no campo de honra qualquer um que ouse dizer isso. É verdade que, em certas ocasiões, fui destituído, mas isso pode acontecer a qualquer cavalheiro e é um assunto completamente diferente.

3. E se eles caem de seu cavalo, eles não xingam.
Edward: Eu não estava xingando. Eu simplesmente chamei a besta de um nódulo revoltante que esconde comida de vermes, e - siga o meu raciocínio de perto aqui - o cavalo não sabia o que eu estava dizendo.

4. Os heróis não começam brigas em bordéis.
Edward: Eu realmente não começo brigas. Além disso, o que você quer que eu faça quando fui atacado por quatro homens? Nota: eu acabei com a briga.

5. Os heróis não têm problemas para manter seus secretários.
Edward: Eu não sei onde você está querendo chegar. . .

6. Heróis sempre mantêm a calma.
Edward: eu não tenho um temperamento e quem diz isso - (censurado)

7. Heróis não fantasiam sobre  seios de suas secretárias.
Edward: Que tipo de romances piegas que estamos falando aqui? Eu deveria pensar -

8. Heróis são românticos.
Edward: Ha! HA! Peguei você aqui! Eu farei você saber que Anna não encontrou absolutamente nenhuma falha com o meu amor. Na verdade -

9. Os heróis não confundem romance com o ato sexual.
Edward: (censurado)

10. Os heróis são levados por um amor verdadeiro.
Edward: Contra o que eu não tenho nenhum argumento.

Sua sinceramente,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por tirar um tempinho para passar aqui!

Kristin Hannah: Jardín de invierno

Jardín de invierno - Kristin Hannah   (Jardim de Inverno) Estrelas: 5/ 5 stars Personagens: Meredith Whitson, Nina Whitson e An...