sábado, maio 31

Presentes

Há alguns dias lendo uma crônica de Artur da Távola, veio em mim a lembrança feliz de infância, um lembrança cheia de formas e sabores, uma lembrança guardada em uma lata de biscoitos, doces , gostosos e inesquecíveis. Este estavam encerrados em uma linda lata de flandres colorida no formato de uma maleta. Esta lembrança foi me dada com carinho pela minha madrinha de batismo, pessoa lembrada por mim e guardada nos recantos de minha memória infantil. Se não agradeci, na época como devia. Agradeço hoje a eterna lembrança e alegria de um momento delicioso e singelo de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por tirar um tempinho para passar aqui!

Kristin Hannah: Jardín de invierno

Jardín de invierno - Kristin Hannah   (Jardim de Inverno) Estrelas: 5/ 5 stars Personagens: Meredith Whitson, Nina Whitson e An...