quinta-feira, maio 8

O amor

Me apaixonei perdidamente quando tinha 17 anos, foi uma paixão inocente, mas que me marcou profundamente. Derramei mutias lágrimas por este amor, sofri humilhações só para me sentir próxima dele. Hoje passados tantos anos, não sei se este amor teria superado os obstáculos. A gente sempre pensa se fosse com fulano...minha vida teria sido diferente. Eu não sei.. Talvez eu não estivesse separada, talvez infeliz ou não. Quando o vejo, penso que ele é feliz com a esposa. Parece-me que é fiel.
Eu não recebi a fidelidade que eu queria! Eu não tive o companheirismo que queria ter tido no meu casamento! As promessas, essas ficaram, na porta da igreja. Talvez a culpa tenha sido minha... Talvez, por causa dos passos que nós damos, determinamos toda uma vida; só tenho uma certeza de uma coisa: de minha baixa estima e do medo terrível que eu tenho de sofrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por tirar um tempinho para passar aqui!

Kristin Hannah: Jardín de invierno

Jardín de invierno - Kristin Hannah   (Jardim de Inverno) Estrelas: 5/ 5 stars Personagens: Meredith Whitson, Nina Whitson e An...