quinta-feira, maio 1

MINHA FILHAS

Se algo que eu não me arrependo foi de ser mãe. Minhas filhas trouxeram com elas as alegrias e ospercalços de ser mãe. Aprendi muito com elas, inclusive a repartir. Nunca escondi nada delas. Sempre falamos em casa de tudo.Se tomo uma decisão, decido com elas. Se critico-as, recebo críticas da mesma forma. Tentamos acertar sempre as nossas diferenças. Mas, pense numa complicação, quando estamos de TPM,é um Deus nos acuda.De vez em quando escuto"Um eu te amo, mamãe!".Sei que são sinceros pois eu retribuo da mesma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por tirar um tempinho para passar aqui!

Kristin Hannah: Jardín de invierno

Jardín de invierno - Kristin Hannah   (Jardim de Inverno) Estrelas: 5/ 5 stars Personagens: Meredith Whitson, Nina Whitson e An...