quinta-feira, maio 1

A leitora que existe em mim

Eu adoro ler.Ler me envolve num mundo à parte. Gosto da sensação e do sentimento que um bom livro produz em meu ser.Os livros sempre fizeram parte de mim,aos 9anos, foi quando eu descobrir o poder da leitura.Como nunca tive dinheiro para viajar, viajo através deles!
Perdi a conta dos li que já li. Ouve uns que me impressionaram ,outros nem tanto. Eu li O Código da Vinci em dois dias, pois não conseguia largá-lo, achei ele rico em informações!Chorei pra danar ao Laços de Ferro e Um Ano Inesquecível.Sabrina,Júlia, Biancas e outras séries tiveram na minha estante um lugar especial.Machado de Assis me cativa com o estilo inconfundível dele!Quando li O Pequeno Príncipe,me emocionei e nunca esqueci do significado da palavras cativar, que ele deu a ela um rico significado:"TU SERÁS ETERNAMENTE RESPONSÁVEL PELO AQUILO QUE CATIVAS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por tirar um tempinho para passar aqui!

Kristin Hannah: Jardín de invierno

Jardín de invierno - Kristin Hannah   (Jardim de Inverno) Estrelas: 5/ 5 stars Personagens: Meredith Whitson, Nina Whitson e An...