sábado, maio 31

As dores que devemos carregar conosco

Penso que todos nós, não importa a cor,o sexo, a idade; mas, todos sem exceção, devemos carregar a própria cruz ou destino ou o que quer que isso seja.Colhemos, sem exceção, aquilo que plantamos. Colhe-se frutos bons ou ruins dependendo da terra ou do caminho onde plantamos nossas sementes.
Lamentamos muitas vezes, algumas coisas que acontecem conosco, sempre culpando alguém, sem percebermos que foram nossas atitudes que nos levaram a determinada situação! Se meu cartão de crédito estourou, afinal de quem é a culpa? Se meus débitos aumentam não foi por acaso, (euzinha) a culpada de arranjá-los e quem os controlo? Se as filhas exigem de mim, não fui eu que deixei pensar que podiam tudo!
Então, o que nos resta , senão aceitar isso e carregarmos nossa cruz nas costas e assim tentarmos e ser felizes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por tirar um tempinho para passar aqui!

Kristin Hannah: Jardín de invierno

Jardín de invierno - Kristin Hannah   (Jardim de Inverno) Estrelas: 5/ 5 stars Personagens: Meredith Whitson, Nina Whitson e An...